VOCÊ PODE SER UM SANTO...
As pessoas ficam admiradas quando eu digo que sou um santo. Não deveria ser assim. A cultura e a tradição nos tiraram essa compreensão.
Existem três tipos de santidade: A posicional, conquistada para nós através de Jesus, a santidade vivencial; aquela onde nós buscamos nos colocar e a santidade perfeita, que só será alcançada quando estivermos com Deus.
Sim; nós estaremos com Ele!
É importante você saber disso, pois a santidade é uma questão que implica coisas espirituais muito importantes.
Para ser ouvido por Ele, em oração, é preciso ser santo. João 9:31
Para vê-lo é preciso ser santo. Hebreus 12:1.
Para ser filho de Deus é preciso ser santo; Ele não tem filhos sujos de pecado! Sua natureza Santa exige santidade. I Tessalonicenses 4: 3, 4 e 7..
Não deixe que roubem isso de você; a santidade. Você não precisa que outro seja santo em seu lugar, não precisa depender da santidade de ninguém. A santidade transforma o ladrão em honesto, o mentiroso em verdadeiro, o indigno em digno! Para isso é preciso aceitar as implicações que envolvem ser um filho de Deus; Deixar o pecado: II Coríntios 7:1, Romanos 6:22 e I João 3:9.
Esse processo é incrível, maravilhoso... Temos visto famílias inteiras abrindo mão de velhos hábitos em favor da santificação, jovens sendo libertos das drogas, casais livres do adultério... Criaturas transformando-se e filhos...
Você pode ser santo. É uma questão de escolha. É hora de reconquistar o que tentaram nos tirar; a santidade; que nos foi conquistada por tão alto preço por Jesus. (Gálatas 3:13, Romanos 5:9 e Efésios 5:8). São poucos os que arcam com essa responsabilidade, mas se existe um santo que Deus pode ouvir esse santo deve ser você! (Mateus 7:14). Lembre-se: Santos não são perfeitos. Só há um Santo perfeito. (Efésios 4:12)
Se precisar de ajuda, pode contar conosco. Venha saber mais sobre a santidade: Temos cultos todas as Quartas, Sábados e Domingos, sempre às 19:30h.
Leia também: João 1:12 e I João 1:7.
Obrigado por nos ajudar nesta campanha. Fique em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário